Compartilhar

Compartilhar no facebook
Compartilhar no twitter
Compartilhar no linkedin
Compartilhar no whatsapp

Grupo São Gabriel está de casa nova em Santa Cruz do Capibaribe

 

Cada vez mais presente na vida dos pernambucanos das regiões Agreste e Sertão, promovendo saúde e bem-estar, o Grupo São Gabriel está com um novo espaço para a Clínica em Santa Cruz do Capibaribe. No dia 17 de dezembro, às 16h, será a inauguração. A Clínica fica localizada na Avenida América do Sul, 565, no bairro Nova Santa Cruz. A partir do dia 20, terá início o atendimento para o público.

O mais novo e moderno centro de saúde que atenderá os moradores da Terra da Sulanca contará com médicos nas especialidades de cardiologia, dermatologia, ortopedia, cirurgião geral e mastologia. Além disso, a clínica também terá um laboratório de análises clínicas – DNA e Biópsias – e ultrassonografia. Também haverá um espaço para o Cartão Saúde São Gabriel.

Sobre o Grupo São Gabriel

O Grupo São Gabriel surgiu em 1999, quando a Clínica São Gabriel foi inaugurada pelo cirurgião geral Oscar Barreto, a bioquímica Maria Auxiliadora Bezerra e a fisioterapeuta Dolores Nóbrega. Desde o início, o empreendimento trouxe as marcas da inovação e resolutividade, presentes em todas as operações do grupo. Em 2009, a fim de expandir o acesso da população a um atendimento médico de qualidade em várias especialidades, centro de fisioterapia e exames laboratoriais, foi lançado o Cartão Saúde São Gabriel e a possibilidade de descontos aos usuários. Novas demandas foram surgindo e as soluções prontamente viabilizadas: a São Gabriel Diagnósticos (em 2013), o Hospital Memorial São Gabriel (em 2015) e o Centro Médico São Gabriel (em 2019), além das unidades da Clínica São Gabriel em Gravatá e em Belo Jardim.