São Gabriel

Compartilhar

Grupo São Gabriel dá início à construção de novo hospital em Caruaru

O Grupo São Gabriel deu mais um passo para o futuro da saúde em Caruaru, no Agreste de Pernambuco, com o lançamento da construção do novo Hospital da São Gabriel. O lançamento ocorreu no terreno onde será construída a nova unidade de alta complexidade, que vai contar com 14 mil metros quadrados de área construída. O empreedimento está comprometido em oferecer cuidados de saúde da mais alta qualidade, sempre priorizando o conforto, segurança e respeito aos pacientes, marca registrada do Grupo São Gabriel.

O novo Hospital da São Gabriel está projetado para ser um ponto de referência em atendimento médico, servindo não apenas a cidade de Caruaru, mas toda a região circunvizinha. A estrutura vai dispor de UTI neonatal, UTI adulto, bloco cirúrgico, 70 leitos e capacidade para expansão. Com uma infraestrutura de última geração, o hospital terá equipamentos de alta tecnologia, proporcionando um ambiente ideal para o tratamento das mais diversas especialidades médicas.

“Vendo a necessidade do Grupo são Gabriel e de Caruaru e região, a proposta traz um hospital de alta complexidade com resolutividade que vai beneficiar todo o Agreste e nossos pacientes também, trazendo mais conforto, mais tecnologia e uma estrutura que foi projetada para crescer junto com as as demandas da nossa cidade. Esse é um passo muito importante para o Grupo São Gabriel e para Caruaru também”, enfatiza Oscar Barreto, sócio-diretor do empreendimento.

“Estamos dando início a um sonho que estava no papel e que agora, finalmente, será realizado. Temos um grupo de sócios unidos com um único propósito: trazer mais modernidade para Caruaru. Estamos ansiosos para contribuir com o bem-estar e a qualidade de vida da população da nossa cidade”, conclui Maria Auxiliadora Bezerra, sócia-diretora do empreendimento.

O novo hospital da São Gabriel está sendo construído na Rua Professor Azael Leitão, por trás do Colégio GGE. A previsão é que toda a estrutura fique pronta em três anos.